
OOOOi amores, posso falar de algo um pouco séerio aquii ?
“E os erros são cometidos, mesmo dizendo que poderiam ser evitados”
O que podemos dizer desses erros que cometemos às vezes tão tolos e às vezes fatais?
Não importa o tamanho de sua gravidade, qualquer erro cometido é lembrado, provavelmente eternamente, mas isso não deveria acontecer :/. Se um dia pararmos para refletir sobre eles, e descobrirmos que são extremamente necessários para o nosso crescimento físico, moral, espiritual e de tantos outros grandes importantes fatores.
Cada erro cometido é como uma semente plantada em um imenso campo, onde se pode plantar muito mais.
Nossa vida é como o imenso campo, que no final estará cheia de erros, mesmo tentando evitá-los, não importa a sua idade, sempre estamos tentando evitá-los, e assim, acabamos errando mais ainda.
“É necessário que nós erremos para aprendermos com os erros”, essa frase já virou clichê, o difícil é torná-la real, possível. Ou seja, como entendê-la e incluí-la em nossas vidas. Muitas teorias são feitas para realizar esta incansável tarefa, mas na maioria das vezes - ou sempre, - elas não são úteis ou recebem a devida atenção.
Muito científico não ? Desculpeem, mas eu achei que era boom não descontrair muito, hehe
Beeijos gente, pensem bem nisso ;)
Erros, bom assunto pra se falar , mais acho que tem uma coisa errada nesse topico,
ResponderExcluir"qualquer erro cometido é lembrado, provavelmente eternamente."
Essa frase da um toque do tipo , "ERROU , SEU BURRO" mais tipo , as vezes voce erra por um bem maior , por exemplo, errar no jogo pro seu primo ganhar, errar o peteleco pra nao machucar seu amigo, eu acho isso.
è um erro, e como dito, nao importa a gravidade, mais é um erro. Bom , e , ideia pra continuaçao do topico, voce poderia falar dos erros, caso queira continuar o topico ;D
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOscar Wilde disse: "Experiência é o nome que damos aos erros" e "Descontentamento é o primeiro passo da evolução de uma nação"
ResponderExcluirAproveitando que virou lugar de pensamento, lembro até hoje de uma vez que o Felipe explicou um jeito de mentira ser boa, tipo, ele pediu pra que a gente imaginasse que nois fosse médico, ai tipo, vc examina um véio no hospital e ve que ele ta com um problema sério e não tem mais de 1 semana de vida, entao se tem 2 opções: conta pro velho o seu destino, ou fala que não tem certeza, mas os testes indicam que ele está em ordem.
Seria provavelmente melhor escolher a segunda opção (MENTIR) pra que o véio vivesse sossegado a ultima semana de vida dele. Também usava isso como desculpa pra mentir pra minha mae huiheueuhueh, mas isso eh passado :D
ashsausahsa, siim, todos usam essa desculpas, quase certeza ;)
ResponderExcluirLuucas, eu meio que arrumei essa parte que vc falou ;)
ResponderExcluir