mαs αo mesmo tempo tαo distαnte . "
.Se alguém já teve essa sensação, sabe como ela é horrível. E inexplicável, pois mesmo quando ele está ao teu lado, parece que está em outro continente, em outra dimensão. Mesmo quando você olha profundamente nos olhos dele, não pode abraçá-lo com toda sua força, não pode demonstrar seu sentimento, "por pra fora" tudo o que você sente, é, isso mata .
Mas eu penso que algum dia não vai ser mais assim, eu penso que algum dia vou poder mostrar o que sinto, sem ligar para o que os outros pensam, sem pensar na imagem que vou passar, sem pensar que não posso fazer isso, sem pensar em nada, só no meu amor. Que eu acredito ser mais forte que qualquer distância, porque mesmo se chorar dez noites seguidas, um beijo de um minuto, um abraço forte, um sorriso, ou mesmo um olhar por um pequeno instante, vai compensar todo o tempo que perdi chorando.
Talvez, a palavra "perder" não seria certa, talvez a palavra "dediquei", pois é inevitável não chorar por quem ama, então não seria bem perca de tempo, e sim, uma dedicação ao seu amor, ao seu sentimento mais profundo. Pois todo mundo sabe que choro não é apenas de tristeza, há muitos outros significados para ele, e um desses, é felicidade. Que é o que sentimos quando estamos ao lado de quem amamos. Seria mais fácil poder parar o tempo (com ele), e não ficar mais distante, aí seria "tão perto de você, mas REALMENTE tão perto" , hehe .
mas isso ainda não é possível, a tecnologia e a ciência ainda não chegaram a ese ponto, então, temos que nos contentar, em ficar algumas poucas horas com quem amamos, ou mesmo alguns segundos .
ée a vida né ):
Nenhum comentário:
Postar um comentário